sábado, 23 de fevereiro de 2008

Reabertura do Palestra Itália

Hoje vou acompanhar a reabertura do estádio Palestra Itália. Estarei ancorando o Abre o Jogo, Jornal do Intervalo e Bate-bola da transmissão da nossa Eldorado/ESPN. Estarei ao lado do Amigão da Galera, Paulo Soares, PVC, Conrado e Ortega. Pra quem viveu dentro dos estádios por 15 anos, acompahando de perto todo o clima das partidas, ficava atrás dos gols, tomando chuva, é sempre bom voltar a viver esta energia. Passar esta energia para os ouvintes, mexer com a imaginação deles, transportar para o seu mundo tudo aquilo que estamos vivenciando, é um conceito básico do rádio, que infelizmente está morrendo. Ainda bem que estamos na contra-mão desta história. E seguimos fortes, como caçulas do rádio esportivo paulistano, tentando conquistar o nosso espaço, sem cabotismo, mas com muito trabalho, jornalismo sério, e com o nosso jeito. Simples, diferente e em plena conexão com os ouvintes e internautas. É uma longa caminhada, afinal rádio é hábito. Sabemos disto e estamos muito dispostos a enfrentar todos os desafios que aparecerem. Modéstia à parte, temos uma equipe fantástica e totalmente entrosada.

Com relação ao Palestra Itália, amanhã contarei o que vimos de novo por lá. Na administração passada, o estádio estava caindo aos pedaços. Esta nova diretoria está empenhada e vai recolocando o Palmeiras no seu devido lugar. Caminhando em direção a modernidade. O projeto da nova arena está por detalhes - faltando apenas a aprovação do Conselho Deliberativo - pra que se dê início as obras.

O time na mão do Luxemburgo vai se acertar e voltará a brigar por títulos. A torcida está mais que carente. Está impaciente!

Perguntas que não se calam:

- Será que Cuca, finalmente, vai levantar um caneco (Taça Guanabara)?

- O que está acontecendo com o ótimo tenista norte-americano James Blake que só tá apanhando nesta temporada?

-Por que a defesa do São Paulo ainda não se acertou? E o Ricky este ano?

Nenhum comentário: