quarta-feira, 16 de abril de 2008

Copa do Brasil continua a mesma


Corinthians e Internacional estão seriamente ameaçados de eliminação da Copa do Brasil, após a rodada de ida das oitavas de final. E nesta competição é assim mesmo. Quantos grandes já não foram eliminados precocemente?


No Serra Dourada, o time de Mano Menezes pecou pela falta de finalizadores de categoria e criação, e como se não bastasse, a defesa não segurou o rojão. O Goiás, bem armado, tá com o caminho aberto para eliminar o Timão.


Em Curitiba, o Paraná do incrível Paulo Bonamigo passou pelo Colorado, por 2 a 0, com uma baita colaboração do veterano Clemer, que coleciona frangos. A equipe de Abel Braga, considerada uma das favoritas ao título pode ficar no meio do caminho.


Dramática foi a vitória do Santos sobre o bom time do Cúcuta, na Vila Belmiro. Foi só na base da garra mesmo. Desarrumado taticamente, e com pouca qualidade, o time santista sobrevive ne Libertadores graças ao artillheiro Kléber Pereira, que renovou seu contrato por mais um ano.


O Cruzeiro levou uma chacoalhada do Real Potosí, nas alturas, por 5 a 1, numa noite infeliz do goleiro Fábio. Sinceramente, não acredito que a equipe de Adílson Baptista consiga avançar além das quartas de final na Libertadores. Entre os times brasileiros, o Fluminense ainda tem a minha preferência entre aqueles que podem chegar até a final da competição.


Como dica pra quem admira o ex-atacante holandês Marco Van Basten, o melhor atacante que vi jogar, vá até o youtube e digite: Marco Van Basten Compilation, ou então, Real Madrid 1 x 1 Milan - Van Basten, onde ele marcou o gol mais bonito de cabeça que vi na minha vida.

Nenhum comentário: