quinta-feira, 10 de abril de 2008

Rápidas cornetadas...


Demorou um pouco, porém a verdade sobre a briga entre Fábio Santos e Carlos Alberto, veio à tona. Havia claramente uma distorção nas primeiras informações oficiais vindas de diretores. Não há como negar que se tentou minimizar ao máximo a crise que é clara dentro do elenco do São Paulo. Fora dele, há claras diferenças filosóficas entre Juvenal Juvêncio e Muricy Ramalho, que não acredita nas "revelações da base".


O Boca Juniors continua o mesmo. Tropeçando na 1ª fase da Libertadores e correndo o risco de eliminação. Só que depois que avança às oitavas de final cresce e se torna o bicho-papão dos times brasileiros.


O Grêmio, através de seu diretor Paulo Peláipe, está afundando. Uma sequência de lambanças que começou com a dispensa do promissor Vágner Mancini, que estava invicto, e culminou com a contratação do péssimo Celso Roth. Resultado: eliminado do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil.


Na minha opinião Manchester United e Liverpool farão a final da Liga dos Campeões. E quem tem o craque Cristiano Ronaldo tem um grande diferencial. Manchester campeão!

Nenhum comentário: