sábado, 12 de julho de 2008

Semana do rock - Sábado - Roger Hodgson (Supertramp)

Amanhã, domingo, é o Dia Mundial do Rock. Neste sábado disponibilizo a mais bela canção do Supertramp, na minha opinião. Don't leave me now interpretada por ninguém menos que Roger Hodgson, mentor desta maravilhosa banda britânica, num show em carreira solo realizado no ano de 2006, em Montreal, no Canadá. Aliás o DVD deste show vale cada centavo!

Roger Hodgson (Charles Roger Pomfret Hodgson, nasceu em 21 de Março de 1950, em Portsmouth, Inglaterra) é co-fundador da banda progressiva. Conhecido por sua voz poder atingir altos tons agudos, uma marca registrada do Supertramp, Hodgson deixou o grupo pra se dedicar à carreira solo em 1984.

Fica aqui minha torcida para que Hodgson se junte, novamente, a Rick Davies (teclado), John Antony Helliwell (instrumentos de sopro), Bob Siebenberg (batera) e Dougie Thomson (baixo). Com esta formação clássica, e não original, o Supertramp teve sua melhor fase. Lembro de todos os detalhes do maravilhoso show no estádio do Morumbi, durante o Hollywood Rock, em 1988, já sem Roger Hodgson.

Roger Hodgson (registrado como Charles Roger Pomfret Hodgson, nasceu em 21 de Março de 1950, em Portsmouth, Hampshire, England) é um músico e cantor inglês e co-fundador da banda progressiva Supertramp. Conhecido por sua voz poder atingir altos agudos, uma marca registrada do Supertramp.

Nenhum comentário: