terça-feira, 4 de março de 2008

Chutômetro da UEFA Champions League


Vamos ver como estão meus palpites no chutômetro dos jogos de volta da UEFA Champions League.


3ª feira: Milan 2 x 1 Arsenal; Manchester United 3 x 1 Lyon; Barcelona 3 x 0 Celtic; Sevilla 1 x 2 Fenerbahce.


4ª feira: Real Madrid 3 x 1 Roma; Porto 1 x 1 Schalke; Chelsea 2 x 0 Olympiakos.


Portanto passam para as quartas de final: Milan, Manchester, Barcelona, Fenerbahce, Real Madrid, Schalke e Chelsea. No dia 11, na outra 3ª feira teremos o jogo de volta entre Inter x Liverpool. Mais pra frente dou outro chute sobre esta partida.


Para você que curte este que é o melhor campeonato de clubes do planeta bola, basta acompanhar a super cobertura dos canais ESPN. Os gols você pode assistir no site: www.espn.com.br/360


E a nossa rádio Eldorado/ESPN, AM 700, transmite Arsenal x Milan, Real Madrid x Roma e Inter x Liverpool, sempre a partir das 16h15. Se você não é de São Paulo não se preocupe! Ouça nossas transmissões pelo: www.espn.com.br/radio


E tem ainda uma camisa de cada um destes clubes pra quem nos enviar e-mails com mensagens criativas.


E não vejo a hora da bola rolar.

2 comentários:

tati disse...

Po, sao os meus chutes!! hahahaha
q simpatico, nao? XD

Soh acho q o Celtic vai conseguir fazer um golzinho.. de resto, acho q vai ser isso mesmo. Na terca.

Jah na quarta, eu estou torcendo pra Roma, mas nao sei se eles passam, nao =/ E acho q o schalke faz 1x0 no Porto.

Vou acabar com a paz na lanchonete pra poder ouvir a transmissao =)
(pra variar)

beijos!
PS* O Palmeiras nao foi tao superior como os caras estao pintando, neh? Nao ouvi/vi o jogo =P

Anônimo disse...

Chelsea 0 x fernebache 2
Schalke 0 x Barcelona 4
Arsenal 3 x Liverpool 4