sábado, 1 de março de 2008

Trabalho & Diversão



Hoje é sábado, dia 1 de março, e são 10h15. O meu trabalho já começou para encarar as jornadas esportivas da rádio Eldorado/ESPN. Já li o jornal Lance numa padaria, saboreando meu café da manhã, aqui na Zona Oeste de Sampa. Um pingado, pão com manteiga e café puro expresso. Os demais sites e jornais estou lendo neste momento. Hoje, estarei ancorando o Abre o Jogo (17hs), Jornal do Intervalo e Bate-bola, do jogo Sertãozinho x Santos, lá do estúdio da rádio Eldorado até às 21hs. Além disso, estarei no plantão esportivo pra informar todos os resultados. Após colocar em dia este blog, tomarei um banho e seguirei pra ESPN. Lá vou pegar os e-mails que chegaram ontem – estava de folga – colocarei a escala da rádio da próxima semana em dia (no quadro da redação), vou checar os eventos que os canais ESPN vão transmitir neste sábado para aproveitarmos na nossa jornada. Prepararei meu material de plantão, o que leva pelo menos 1 hora. Checarei com o pessoal da Internet da ESPN se ta tudo ok para a retransmissão da jornada pela página (www.espn.com.br/radio) e qual material do 360 (www.espn.com.br/360) podemos aproveitar.

Logo depois seguirei para o almoço (padaria que serve almoço por kilo) e então em 10 a 15 minutos estarei chegando ao prédio do Estadão, onde se encontra a rádio Eldorado, no andar 2M. Se tudo correr dentro da normalidade chegarei por voltas das 15h30, ou seja, com uma boa antecedência pra jornada esportiva que começa às 17hs. Vou checar com a produção (Cleide ou Flávio Perez), se tudo que estava previsto no roteiro foi gravado, com os técnicos da central se a linha de transmissão de Sertãozinho está funcionando, estes detalhes que compõem uma jornada esportiva de rádio. Chegarei em casa lá pelas 22hs. Não se assustem com este ritmo de trabalho. Já estou acostumado. Faz parte da minha rotina de vida e gosto muito do que faço. Aos finais de semana trabalhamos para divertir vocês. E nos divertimos, também.

Amanhã, domingo, começa tudo de novo. E mais cedo, já que abrimos nossos microfones às 14hs. E como tem o clássico Corinthians x Palmeiras, no Morumbi, tudo fica muito mais agitado. E viva o rádio esportivo!

3 comentários:

tati disse...

Olah, Di Lallo!
Sim, sou eu, Tatiana, em mais um pedacinho da internet.
Sabe q eu nunca tinha reparado que vc tinha um blog? Ah, mas agora q estah nos meus favoritos, visitarei sempre! =)

E a partir das 17h estarei grudada na radio (pra variar) jah q nao vou pra lanchonete de fim de semana. Infelizmente tenho q ir de dia de semana e nao dah pra ficar carregando o radio e atrapalhando o andar da lanchonete toda semana, soh em dias especiais (champions league e jogos do palmeiras, jah q meu pai eh palmeirense).

Ah, reparei que vc curte rock, por acaso curte iron tb?
Se for soh rock, recomendo q vc escute uma banda chamada spiritual beggars (nao eh velha, mas o som eh BEM rock'n'roll).

Ah, eh... sabe o q eh? eu queria o email da cleide (eh ela a responsavel pelas camisas, nao?), gostaria de saber qdo a minha chega =/ a familia jah estah me zoando XD falam em me mandar prum manicomio porque alucinacao auditiva eh sintoma de esquizofrenia haha
bom, eh isso.
beijos!!
PS* Se vc tiver paciencia, dah uma passadinha no meu blog, eh confuso mas eu gosto dele XD

Di Lallo disse...

Legal Tati...gostei muito da tua visita por aqui...Comecei há uma semana este blog...Vou falar com a Cleide, mas já deve estar providenciando a entrega da tua camisa...Ela vai chegar....fique tranquila...qual é o teu blog??? Beijão...

tati disse...

http://poucodetudomuitodenada.blogspot.com/

eh soh clicar no 'tatu' q vai pra lah =)

tranquila eu estou, quem nao estah eh meu irmao haha
beijos