sexta-feira, 14 de março de 2008

Terra do Ozzy é a bola da vez


Definidos os confrontos das quartas de final da UEFA Chapions League, a Inglaterra, terra do rock, tem anormes possibilidades de aboncanhar o mais disputado título do planeta bola. São quatro clubes britânicos entre os oito melhores, sendo que de um lado da chave temos Arsenal x Liverpool e Chelsea x Fenerbahce. Os vencedores destes confrontos se enfrentam na semifinal. Do outro lado estão: Barcelona x Schalke 04 e Manchester United x Roma, ou seja, se o time do craque Cristiano Ronaldo avançar pra final poderemos ter uma decisão inglesa. A terra do rock vive um grande momento, pelo menos entre seus times. A seleção, normalmente, só decepciona. Gostaria muito de ver o Arsenal campeão da Liga dos Campeões pelo trabalho ousado do técnico Arsene Wenger que aposta numa equipe jovem, talentosa e ousada. A prova de fogo, no clássico contra os Reds, o maior campeão europeu entre os ingleses, poderá ser a arrancada rumo ao caneco, após ter eliminado o poderoso Milan com muita autoridade. O time de Ronaldinho Gaúcho se deu bem no sorteio e é franco favorito contra o representante germânico. O Chelsea, que desde a saída do José Mourinho, não é mais um bicho papão, terá que ter muito cuidado para não ser surpreendido pelo clube turco. O time de Zico tá muito bem armado e conta com a magia de Alex aliada ao talento de Deivid e Roberto Carlos e a eficiência de Lugano.


A rádio Eldorado/ESPN vai transmistir todos os jogos até a decisão marcada para o dia 21 de maio, em Moscou. Não perderei um minuto sequer destas partidas.


E aí vai uma boa dica. Pra quem curte o bom e velho rock britânico, não perca o show de Ozzy Osbourne, no estádio Palestra Itália, no dia 5 de abril. Gosto de rock, mas infelizmente não poderei assistir esta figura. Aliás, estes concertos andam muito caros por aqui na terra no futebol. Farei uma reserva pra não perder o show do Rush, talvez em agosto, aqui em Sampa. Este sim é imperdível!

Nenhum comentário: